Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Arte Sacra Coutture lança campanha de Inverno 2012





A Arte Sacra Coutture, grife especializada em moda festa, acaba de lançar sua campanha de Inverno 2012, intitulada “Preciosidades Mineiras”. Para a divulgação da nova coleção, a marca contratou o designer Otávio Santiago para cuidar da direção de arte de todo o material gráfico.

O catálogo de inverno foi fotografado na Mina da Passagem, na cidade histórica de Mariana, Minas Gerais, pelas lentes de Breno Mayer. O styling ficou por conta de Juliano Sá e Jô Martins assinou a beleza da modelo Marina Cunha, da Ford Models. No mesmo dia, foi produzido um vídeo de making of da campanha, dirigido e editado por Paulo Peixoto.

Além do catálogo, a grife desenvolveu, em parceria com a web designer Liliane Silva, seu novo site. Pela web, os internautas têm acesso ao clipping atualizado da marca, pontos de venda e fotos conceituais do catálogo. Em área com acesso restrito, os clientes podem também conferir todos os lançamentos da marca e agilizar seus pedidos de compras.

A Arte Sacra também está investindo no relacionamento com consumidores dentro das mídias sociais. “O retorno que temos em nossa fan Page é sempre imediato e uma ótima ferramenta de mensuração das apostas de nossa coleção”, afirma Carolina Malloy, uma das proprietárias da marca.






Foto: Breno Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário