Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

'As minhas amadas clientes...


Feliz Dia do Cliente!

Eu nem posso falar que as minhas clientes são clientes.
Faltam palavras aí!
Vocês são minhas amigas.
O nosso relacionamento já passou há muito tempo de comercial.
Voces fazem parte da minha vida!

Eu sempre digo que DEUS escolheu a dedo cada uma ,para que eu tivesse o privilégio de participar do dia-a-dia quando trocamos receitas,
quando conversamos sobre maridos,filhos,
casa,aflições,vitórias,vida espiritual
e,
sobre negócios de moda também...
(Aliás esse era apenas o nosso objetivo inicial,lembra?)

Cada uma com suas particularidades,
Com carinho,
Com disposição,
Com empreendedorismo,
Com visão de mercado,
Com o tempo...(na maioria das vezes é restrito),
Enche a minha vida de enormes alegrias .

Escrevendo a respeito de vocês amigas-amadas-clientes, noto a realidade...
Nossa relação é um casamento de muito sucesso...onde

Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Nos amamos e nos respeitamos todos os dias das nossas vidas.

A todas vocês,

Feliz dia do Cliente!

Com carinho,

Sibelle Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário