Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

AUGGE - Inverno 2012 Museu das Minas e do Metal abre as portas para a 6ª edição do evento de moda

O produtor Alex Moreira promove a sexta edição do AUGGE, com desfiles de 13 grifes no próximo dia 13 de março, no charmoso Museu das Minas e do Metal, no Complexo Cultural da Praça da Liberdade. O evento está marcado para começar às 19 horas, com apresentação das marcas, seguido de coquetel, para imprensa, corretores de moda e lojistas convidados de todo o Brasil.
Nesta edição, o AUGGE contará com a participação das seguintes marcas: Alex Moreira, Annic, Attuale, Blue Banana, Caos, Fluê, Green Co., Heaven, La Ví, Label, Leo Coelho, Trintênio e Ruth Amaral. As marcas vão apresentar para o público suas coleções de inverno 2012, que em breve já começam a chegar nas lojas de todo o país e exterior. "Estamos muito felizes com a consolidação do AUGGE nesta sexta edição do desfile, agora no Museu das Minas e do Metal. Várias marcas de destaque da moda mineira fazem parte da história de sucesso do evento, que a cada edição ganha ainda mais visibilidade e respeito entre lojistas, corretores e imprensa especializada. Nosso objetivo é fomentar o mercado e mostrar para todo o país a força da moda feita em Minas Gerais, que movimenta bilhões de reais todo ano e é responsável por muitos empregos, além de ser referência no lançamento de tendências para todo o Brasil", conta Alex Moreira, idealizador do AUGGE. O casting da noite será assinado pelas agências J Model e Ford Model. A beleza dos desfiles está a cargo do beauty artist Jô Martins e sua equipe. A XED Produções e Eventos está responsável pela sonorização e iluminação do AUGGE, que terá transmissão simultânea a cargo da Why Video, com filmagem da Apice Cinema e Video.
Merece destaque a decoração especial do AUGGE Inverno 2012, sob responsabilidade de Olguinha Lambertucci e sua RD Design, que passa por um reposicionamento de marca, mas que mantém a qualidade e competência de sempre. A decoradora promete encantar o público e deixar o MMM ainda mais bonito. O coquetel está sendo assinado pelo Sublime Buffet. Nesta edição do AUGGE, que tem apoio do Museu das Minas e do Metal, a produção do evento pede uma gentileza aos convidados: a doação de 1 L de leite para o Lar Santa Tereza de Jesus. SERVIÇO: AUGGE - INVERNO 2012 13 de março - Terça-feira - a partir das 19h Museu das Minas e do Metal: Praça da Liberdade, s/nº (Palácio Rosa) Grifes: Alex Moreira, Annic, Attuale, Blue Banana, Caos, Fluê, Green Co., Heaven, La Ví, Label, Leo Coelho, Trintênio e Ruth Amaral Por Benedita Comunicaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário