domingo, 25 de março de 2012
Porque comprar na sua loja?O $uce$$o com certeza não ocorre por acaso.
Ontem eu conversava com uma lojista (que ainda não é minha cliente),e pude perceber algo que é comum no mercado:o empresário "estagnado" que pensa ser suficiente ter um ponto comercial e lá colocar "produtos" 'a venda.
Engano dela!
A verdade é que "produtos",todos tem.A maneira como você fará que o cliente prefira comprar na sua loja é que tem que ser diferente.
Caos-parde revestida com a estampa da coleçao.
Detalhes como layout,logomarca,placa,fachada da loja,limpeza,cores, disposição dos produtos, arrumação em prateleiras e cabides,atendimento,uniforme das vendedoras,asseio e visual das mesmas,vitrine impecável e atualizada periodicamente,cafezinho e quitutes,música,aroma e etc, somarão aos produtos bem escolhidos,bem modelados,bem acabados e de tecidos nobres, para fazer valer o investimento do cliente.
Entao,maos 'a obra e escolham fazer diferença no mercado,com detalhes.
Lembrando:esteja sempre atento 'as novidades para as mudanças necessárias.
Sempre a mesma cor na parede,a mesma disposicao dos produtos e até mesmo o mesmo cardápio no buffet cansa.
A idéia é renovar sempre...melhorando sempre!
Veja alguns detalhes fazendo diferença por aí...
Camisas em ordem na Dbz
B
Luxo no lustre de cristal da Skazi.
Disposiçao das roupas na Áurea Prates.
Água Mineral personalizada para Stillus de Sao Gotardo
Guloseimas para as clientes da Stillus de Sao Gotardo,MG.
Esses mimos sao da loja ÁGORA que ficam dispostos no banheiro para as clientes.
Por Sibelle Menezes
www.sibellemenezes.com.br
sibellemenezesbh@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário